Em Sessão, dois Projetos de Lei são apresentados e encaminhados para apreciação das Comissões

por bruna — publicado 19/06/2018 10h29, última modificação 19/06/2018 10h29

No dia 18 de junho aconteceu mais uma sessão ordinária no plenário da Câmara Municipal, reunindo os membros do legislativo, para que pudessem fazer suas indicações.

Na oportunidade, tornou-se público um comunicado do Ministério da Educação, bem como encaminhado dois Projetos de Lei para apreciação das Comissões para posterior votação, ambos de autoria do executivo municipal.

O primeiro Projeto de Lei foi o nº 005/18 que institui o Programa de Recuperação Fiscal – REFIS em Alcinópolis. Já o segundo foi o nº 006/18 que concede recomposição salarial aos servidores do poder executivo municipal.

Além dos membros do legislativo, estavam presentes a imprensa local e membros da sociedade alcinopolense.

Bruna Souza | ASCOM