Projeto de Lei é apresentado em Sessão e encaminhado às Comissões para apreciação

por bruna — publicado 07/08/2018 10h20, última modificação 07/08/2018 10h20

No dia 06 de agosto vereadores reuniram-se para mais uma Sessão Ordinária, no Plenário da Câmara Municipal de Alcinópolis, onde, além das indicações, foram apresentadas as Prestações de Contas da Câmara, referente aos meses de maio, junho e julho.

Além das Prestações de Contas, ainda foi apresentado o Projeto de Lei nº 001/2018, de autoria do vereador Marcão, que dispõe sobre afixação de placa informativa no local de toda e qualquer obra ou prestação de serviço, inclusive reformas, diretas ou indiretas, que utilizem recursos próprios e em parcerias, totais ou parciais, derivados da administração pública.

Após sua apresentação, o Projeto de Lei foi encaminhado para as Comissões para apreciação e emissão de pareceres.

Estiveram presentes membros da sociedade, servidores do legislativo, bem como imprensa local. As sessões acontecem todas as segundas, às 09h00, e é pública.

Bruna Souza | ASCOM