Projeto de Lei é apresentado em Sessão Ordinária

por bruna — publicado 14/08/2018 11h04, última modificação 14/08/2018 11h04

Todas as segundas acontecem Sessões Ordinárias na Câmara Municipal de Alcinópolis para que os vereadores possam fazer suas indicações, reivindicações e votar Projetos de Lei. Na última segunda (13), os vereadores de Alcinópolis protagonizaram mais uma Sessão, com a presença da sociedade civil, imprensa local e representantes da PM/MS.

Foram lidas as matérias recebidas e expedidas e, posteriormente, apresentado o Projeto de Lei nº 002/2018 que dá a denominação “Romualdo Martins de Almeida” ao prédio da Coordenadoria Municipal de Controle de Vetores – CMCV, de autoria do vereador Marcão.

Os vereadores presentes puderam, ainda, utilizar-se da Tribuna para abordarem temas gerais. A próxima Sessão acontecerá no dia 20 de agosto, com previsão de votação de dois Projetos de Lei, ambos do legislativo.

Bruna Souza | ASCOM