Vereador Passarinho faz um balanço positivo do ano de 2017

por bruna — publicado 15/01/2018 11h42, última modificação 15/01/2018 11h42

O ano de 2017 foi um ano produtivo. A Câmara Municipal de Alcinópolis, tendo em sua presidência o vereador Valdeci Passarinho, encerrou o ano com um saldo positivo em todos os aspectos.

Inicialmente, devemos lembrar da valorização dada ao servidor público, aqueles profissionais que fazem a máquina pública andar. Servidores tiveram liberdade para exercerem suas funções de forma qualitativa, tendo condições de trabalho. Para isso, foram investidos neste ano, em equipamentos e materiais que facilitassem a execução de suas funções. Mesmo com estes investimentos, em setembro, foi possível um reajuste salarial de 4% para os servidores.

Com o objetivo de dar mais transparência aos trabalhos do Legislativo, houve ainda o investimento em equipamentos que possibilitam a transmissão das Sessões da Câmara, em tempo real, pelo facebook. Isso para que toda a população possa acompanhar e participar das sessões de onde estiverem.

Além disso, foi um ano em que foi dado isonomia no trato em relação aos membros do legislativo. Um tratamento igual para todos que, como resultado, trouxe harmonia e tranquilidade ao ambiente de trabalho.

Durante todo ano, o vereador Passarinho esteve atento para os principais problemas e anseios da comunidade alcinopolense. Assim, várias indicações foram encaminhadas, contendo sugestões para os problemas observados. Importante mencionar que não houve morosidade nas apreciações de Projetos de Lei de autoria do executivo: agilidade nestas apreciações e posteriores aprovações, foi uma característica que marcou esta presidência.

O presidente buscou ainda uma parceria com o executivo, que se consolidou ao longo do ano, e como resultado, trouxe bem estar e qualidade de vida para a população. “Estamos começando um novo ano. Mesmo com o recesso parlamentar, não paramos. Continuamos atentos às necessidades da nossa população. E quero continuar o trabalho que estamos fazendo desde 2017. Consolidar, mais ainda, nossa parceria com o executivo, auxiliando no que for preciso e possível, dentro da legalidade e, principalmente, transparência”, explica o presidente Valdeci Passarinho. “Nossa política de trabalho continuará voltada para o crescimento de Alcinópolis”, conclui Passarinho.

Bruna Souza | Assessoria de Comunicação