Vereadores apresentam indicações durante sessão ordinária

por bruna — publicado 19/06/2018 10h19, última modificação 19/06/2018 10h19

No dia 18 de junho os vereadores reuniram-se na Câmara Municipal de Alcinópolis para realizarem a Sessão Ordinária, momento em que fazem suas indicações, reivindicações, bem como apreciações e votações de Projetos de Lei.

Dois Projetos de Lei foram apresentados e encaminhados para apreciação dos vereadores, ambos de autoria do executivo municipal. O primeiro foi o de nº003/18, que institui o Programa de Construção de Unidades Habitacionais de Interesse Social – “Construindo Sonhos”; o segundo foi o de nº 004/18, que autoriza o poder executivo municipal a regularizar a situação da propriedade dos mutuários dos lotes urbanos dos Conjuntos Habitacionais “Nascer do Sol” e “Pôr do Sol” existentes nesta cidade.

Além destes, o vereador Valdeci Passarinho foi autor de uma indicação para o executivo para que se aumente o valor do auxílio alimentação que é no valor de R$ 50,00 e passe para R$150,00 ou até R$ 200,00.

Estavam presentes, além dos vereadores, a imprensa local, representantes do poder executivo e membros da sociedade alcinopolense. As Sessões acontecem todas as segundas e é pública, podendo ser acompanhada pela população.

Bruna Souza | ASCOM