Vice presidente participa de premiação do Projeto “Aluno Nota 10”

por bruna — publicado 19/02/2019 09h11, última modificação 19/02/2019 09h11

No dia 18 de fevereiro a Câmara Municipal de Vereadores esteve representada pelo vice-presidente, vereador Valdeci Passarinho, na solenidade de entrega dos prêmios aos alunos destaques do projeto “Aluno Nota 10”, da Escola Municipal Alcino Carneiro.

O prêmio foi entregue por sala a alunos que destacaram-se durante o ano 2018. A cada turma foram premiados três alunos. Ao primeiro lugar o prêmio foi um celular, ao segundo colocado foi entregue uma caixa de som portátil, e ao terceiro lugar foi entregue uma mochila.

“Considero este prêmio de uma importância enorme. Mais do que ensinar, mais do que aprender, é reconhecer o esforço e a superação dos alunos. Sabemos que o processo de aprendizado nem sempre é fácil, fico feliz em ver nossos professores empenhados em tornar o aprendizado mais agradável”, explicou Passarinho, “Fico feliz em ver nossas crianças, nossos professores e também os pais juntos, motivados, nesse processo”, concluiu o vice-presidente.

A solenidade aconteceu no primeiro da do ano letivo, e incentiva os alunos a dedicarem-se para participarem do projeto em 2019. Participaram da solenidade, pais, alunos, autoridades municipais e professores.

Compuseram a mesa, o prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva; a vice-prefeita, Adriele Bocalan; a secretária de Educação, Cultura e Desporto, Márcia Izabel de Souza; a diretora da Escola Municipal Alcino Carneiro, Andreia; e o vice-presidente da Câmara Municipal de Alcinópolis, Valdeci Passarinho.

Jornalista Bruna Souza | Assessoria de Comunicação - ASCOM