AGORA É LEI

por bruna — publicado 26/01/2022 12h39, última modificação 26/01/2022 12h39

Na última Sessão Extraordinária, registrada no dia 25 de janeiro, os vereadores aprovaram um Projeto de Lei que denomina “Thiago Carneiro Pereira” o logradouro público Pólo Industrial.

Thiago é o filho mais novo de quatro irmão, e nasceu da união de Pedro Severino Pereira e Malba Maria Carneiro Pereira, em Mineiros – GO, no dia 23 de maio de 1986. Viveu sua vida inteira em Alcinópolis, e aqui construiu sua família, tendo uma filha de 06 anos, apaixonada pelo pai.

Thiago é filho de pecuarista, amava esta cidade e tinha planos de criar raízes. Esta não foi a vontade de Deus: Sua última missão para Thiago veio no dia 10 de dezembro de 2020, com um diagnóstico de câncer, e se encerrou no dia 25 de maio de 2021, quando foi chamado para sua morada, deixando um enorme vazio nos corações de familiares e amigos.

Thiago foi secretário municipal de Obras, e dedicava seu tempo, noites e até finais de semana ao cargo confiado, porque era intenso em tudo que se propunha a fazer e amava o trabalho. Tamanha foi sua contribuição para o município em âmbitos gerais que os vereadores elaboraram, com emoção, o Projeto de Lei ora aprovado em reconhecimento a toda sua história e aos serviços prestados ao nosso município.

Agora é Lei.

 

--

Câmara Municipal de Alcinópolis - MS

Assessoria de Comunicação - ASCOM

Jornalista Bruna Souza

error while rendering plone.comments