AGORA É LEI

por Bruna Souza publicado 31/05/2023 12h18, última modificação 31/05/2023 12h18

O Projeto de Lei nº 3/23 que dispõe sobre a criação do Balcão de Empregos virtual, no site da Prefeitura de Alcinópolis, e físico em órgão municipal, de autoria do vereador Gaúcho da Relojoaria (PSDB), foi aprovado na última Sessão Ordinária, realizada no dia 29 de maio, com unanimidade dos votos dos vereadores.

A proposta trouxe como principal objetivo tornar-se o elo entre o empregador e o empregado, os quais poderão ter seus cadastros formalizados de modo online ou através de requerimentos escritos que serão encaminhados ao órgão municipal encarregado de disponibilizar as informações sobre as vagas de emprego disponíveis.

Com a criação do Balcão de Empregos, empregados e empregadores de todas as idades se conectarão através de um sistema que propiciará a geração de emprego e renda para os munícipes, diminuindo, consequentemente, os números de desemprego.

Considerando todo o exposto é que o Legislativo Municipal votou e aprovou. Agora é Lei!