Alcinópolis é representada em lançamento do Programa LÍDER promovido pelo SEBRAE/MS

por bruna — publicado 21/05/2019 09h56, última modificação 21/05/2019 09h56

Alcinópolis foi representada no lançamento do Programa LÍDER – Liderança para o Desenvolvimento Regional que será implantado na Região Norte de Mato Grosso do Sul, promovido pelo SEBRAE/MS, no dia 15 de maio, em São Gabriel do Oeste, pelo prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva e a vereadora Cintia Lima (DEM).

Além do prefeito e da vereadora, participaram do lançamento o secretário municipal de Administração e Finanças, Laeryck Rodrigues; e a secretária municipal de Desenvolvimento, Agricultura, Pecuária, Turismo e Meio Ambiente, Bruna Barbosa.

O Programa LIDER mobiliza lideranças empresariais, setor público e terceiro setor para uma visão empreendedora sobre o futuro da região. Estimula o alinhamento das demandas e a convergência de estratégias de fomento municipal, estadual e nacional, com ênfase na criação de ambiente favorável ao desenvolvimento doa pequenos negócios.

Além do lançamento, o Programa contará com mais oito encontros, todos em São Gabriel do Oeste, e já contou com a confirmação prévia da vereadora Cintia Lima (DEM).

Câmara Municipal de Alcinópolis