Alcinópolis inicia Semana da Pátria com hasteamento de bandeiras

por bruna — publicado 04/09/2019 10h46, última modificação 04/09/2019 10h46

Na semana em que se comemora a Independência do Brasil, em um ato de civismo, a Prefeitura de Alcinópolis, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, realizou o hasteamento das bandeiras do Brasil, do estado de Mato Grosso do Sul e do município de Alcinópolis, na manhã do dia 03 de setembro, em comemoração à Semana da Pátria.

As bandeiras foram hasteadas pelo Prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva, pelo comandante da Polícia Militar, Sgt Mello; e pelo professor Fábio Silvestrini, ao som do Hino Nacional tocado pela Banda Musical Iulle Martins Rezende.

Os estudantes da Escola Municipal Alcino Carneiro também estiveram participando do ato, e cantaram junto com a Banda o Hino Nacional Brasileiro, juntamente com os professores. Também prestigiaram o ato o vereador Ângelo do Nicola (DEM), secretários municipais e servidores do executivo e legislativo municipais.