Câmara de Alcinópolis, há 27 anos legislando para você

por bruna — publicado 26/07/2019 11h50, última modificação 26/07/2019 11h50

Desde 1992, o poder legislativo de Alcinópolis assegura a elaboração de leis, resoluções, indicações, requerimentos, decretos legislativos, moções entre outras ações a fim de garantir o desenvolvimento das competências legislativas, fiscalizadores e julgadoras que lhe forem outorgadas pela Constituição Federal. Para isso, além do quadro de servidores, o poder legislativo municipal conta, também, com nove vereadores.

Além de todas estas funções, a Câmara Municipal de Alcinópolis conta com um prédio amplo, arejado e moderno para atender aos anseios da população. Cada vereador possui uma sala equipada para executar seu trabalho com tranquilidade. O prédio conta com um plenário amplo e moderno, denominado “Adolfo Alves Carneiro”.

O plenário possui espaço para 182 pessoas, um data show, ar condicionado, mesa de som, microfones, banheiros masculino, feminino e para pessoas com necessidades especiais, recepção com mesa para possíveis reuniões. Vale lembrar que o plenário, assim como todo o prédio, atende às normas de segurança estabelecidas pelo Corpo de Bombeiros.

Toda a modernidade que a Câmara atualmente oferece vem para beneficiar a população, trazendo conforto e bem estar.

Câmara Municipal de Alcinópolis