Carreta da Justiça chega a Alcinópolis para atendimentos judiciários

por bruna — publicado 21/01/2020 12h06, última modificação 21/01/2020 12h06

Começou ontem (20) os atendimentos judiciários oferecidos pela Carreta da Justiça que propõe atender a população de forma simples e gratuita.

A Câmara Municipal de Alcinópolis, bem como a Prefeitura, oferecem apoio e respaldo aos profissionais do judiciário para que possam desenvolver com excelência seus trabalhos.

Dos atendimentos, a Carreta propõe resolver questões como ação de alimentos, conversão de separação, execução de alimentos, exoneração de alimentos, cobranças, investigação de paternidade, guarda e modificação de guarda, reconhecimento de união estável, dissolução de união estável, casamentos, entre outros. Os interessados nestes serviços poderão comparecer portando seus documentos pessoais.

A unidade móvel estará em frente à Câmara Municipal, localizada à Avenida Averaldo Fernandes Barbosa, somente até a tarde de hoje (21), às 17h00.