por bruna — publicado 23/03/2020 12h03, última modificação 23/03/2020 12h03

A Câmara Municipal de Alcinópolis publicou hoje (23), o ato administrativo nº 001/20 que dispõe sobre os cuidados e determina ações a fim de evitar a proliferação do vírus COVID-19. O ato considera a declaração pública de pandemia em relação ao novo vírus pela Organização Mundial de Saúde – OMS, bem como o Decreto Municipal nº 019/20 que dispõe sobre as restrições de locomoção da população e fechamento de estabelecimentos comerciais e não comerciais.

Desta forma, a partir de amanhã (24) o atendimento presencial ao público está suspenso. Sendo assim, todos os servidores do legislativo estão dispensados, e deverão ficar disponíveis sob regime de plantão, podendo ser requisitados a qualquer tempo para os atos do Poder Legislativo.

Estas ações de contenção são determinadas até o dia 07 de abril, período em poderá ser prorrogado em caso de necessidade.

Câmara Municipal de Alcinópolis - MS

Assessoria de Comunicação - ASCOM