DEMOCRACIA: Processo Eleitoral define vereadores que ocuparão cadeiras no legislativo municipal nos próximos 4 anos

por bruna — publicado 17/11/2020 13h22, última modificação 17/11/2020 13h22

Após 45 dias de campanha, Alcinópolis concluiu mais um processo eleitoral que definiu os nomes dos novos integrantes do executivo e legislativo municipais, no último dia 15 de novembro. Trinta e três nomes foram colocados à disposição do munícipe para que este decidisse quem ocuparia as 9 vagas no legislativo.

Com candidatura única, Dalmy Crisóstomo da Silva – DEM foi reeleito como prefeito com 2.233 votos. Já os vereadores eleitos foram: Onilza do Edileu – PL, Ângelo do Nicola – DEM, Helder Carneiro Lãzudo – MDB, Fernando Nicoletti – DEM, Isabel do Zezinho – MDB, Valdeci Passarinho – DEM, Gaúcho da Relojoaria – PSDB, Paula do Edivaldinho – DEM, e Rosangela do Manga – PL, juntos totalizando 1.431 votos.

O novo mandato começa no dia 01 de janeiro de 2021 com a realização da Sessão Solene que dá posse ao prefeito e aos vereadores eleitos e se finda em dezembro de 2024.