Eleitores poderão realizar atendimentos sobre Título pela internet a partir desta quinta

por bruna — publicado 23/04/2020 12h33, última modificação 23/04/2020 12h33

Eleitores que precisam utilizar serviços de atendimento referentes à situações eleitorais, tais como, alistar-se, transferir seu domicílio eleitoral, revisar seus dados cadastrais ou regularizar a situação do seu Título Eleitoral, deverão procurar atendimento diretamente pelo site do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul – TRE/MS, a partir do dia 23 de abril.

O formulário Título Net, que encontra-se no mesmo ambiente virtual, estará disponível para preenchimento dos interessados somente até o dia 06 de maio, data em que se encerra o período de Plantão Extraordinário na Justiça Eleitoral.

As orientações sobre o preenchimento do formulário, envio da documentação e informações complementares podem ser encontradas na página.

Estas medidas foram adotadas a fim de assegurar a continuidade das atividades da Justiça Eleitoral sul-mato-grossense, considerando o cenário em que o Brasil – e o mundo – encontra-se no que tange à declaração de pandemia pela Organização Mundial de Saúde – OMS acerca do novo coronavírus, e em decorrência da declaração de emergência em saúde pública de importância nacional em vista de infecção humana.

Informações adicionais e dúvidas podem ser encontradas e esclarecidas através dos canais virtuais: site www.tre-ms.jus.br , e telefone do Cartório Eleitoral de Alcinópolis, a partir das 12h00, (67) 3260-1741.