Em Sessão, dois Projeto de Lei são apresentados

por bruna — publicado 05/10/2020 12h47, última modificação 05/10/2020 12h47

Durante a manhã do dia 05 de outubro, o Legislativo Municipal reuniu-se para a realização de mais uma Sessão Ordinária, que aconteceu no plenário “Adolfo Alves Carneiro”, sem a presença de público, devido a pandemia que chegou ao Brasil desde meados de março. No entanto, as sessões são transmitidas ao vivo através das mídias oficiais da Câmara Municipal de Alcinópolis para que a população possa acompanhar.

Foram apresentados dois Projetos de Lei, ambos de autoria do Executivo Municipal. Um deles dispõe sobre a terceira revisão do Plano Plurianual do município de Alcinópolis de 2018-2021, para o exercício de 2021; o outro, estima a receita e fixa a despesa do município de Alcinópolis para o exercício de 2021.

Além dos Projetos de Lei, foi apresentado o demonstrativo da Prestação de Contas da Câmara Municipal de Alcinópolis, referente ao mês de setembro de 2020.

Câmara Municipal de Alcinópolis - MS

Assessoria de Comunicação - ASCOM