Em sessão, duas indicações do legislativo são apreciadas

por bruna — publicado 09/01/2018 11h55, última modificação 09/01/2018 11h54

No dia 18 de dezembro, foi registrada mais uma Sessão Ordinária no plenário “Adolfo Alves Carneiro” da Câmara Municipal, reunindo vereadores e munícipes. As Sessões acontecem para que o Legislativo apresente seus trabalhos, façam suas indicações, requerimentos ou votem projetos de leis.

Nesta sessão o legislativo municipal encarregou-se de apreciar duas Indicações de autoria do legislativo municipal. A Indicação nº 110/17, de autoria do vereador Weliton Guimarães, solicitava que fosse dado incentivo a realização da Feira Agropecuária de Alcinópolis (com shopping de touros P.O, e exposições de máquinas e equipamentos agrícolas). Já a Indicação nº 111/17, de autoria do vereador Valdeci Passarinho, solicitava que fossem realizadas pinturas com esmalte sintético no portão lateral da UBS João Andrade de Oliveira. Após a apresentação destas matérias, os vereadores utilizaram a tribuna para abordagem de temas livres e gerais, dispondo de 15 minutos.

Antes do encerramento, o Presidente Valdeci Passarinho comunicou o recesso parlamentar que começou no dia 18 de dezembro e terminará no dia 15 de fevereiro, com retorno dos trabalhos parlamentares.

As Sessões da Câmara acontecem todas as segundas, no plenário, a partir das 09h00, e são abertas à população.

Bruna Souza | Assessoria de Comunicação