Em Sessão Ordinária, vereadores votam Projeto de Lei Complementar

por bruna — publicado 01/10/2019 10h22, última modificação 01/10/2019 10h22

No dia 30 de outubro aconteceu mais uma Sessão Ordinária que reuniu os vereadores municipais no plenário da Câmara Municipal “Adolfo Alves Carneiro”, momento em que o legislativo municipal torna público suas indicações, reivindicações e requerimentos.

Durante esta Sessão foi apresentada foi apresentada a Indicação nº 084/19, de autoria do vereador Alcir do Escritório (MDB), para que seja colocado umidificadores de ar nas salas de internações do Hospital Municipal Averaldo Fernandes Barbosa.

Durante esta Sessão foi votado o Projeto de Lei Complementar nº 009/19, que altera os dispositivos da Lei Complementar nº 001/2000, que institui o Estatuto dos Servidores Públicos do município de Alcinópolis, este aprovado por unanimidade dos votos dos vereadores presentes.

As sessões acontecem todas as segundas, e é pública.

Câmara Municipal de Alcinópolis