Indicações são apresentadas por vereadores em plenário

por bruna — publicado 29/04/2021 10h58, última modificação 29/04/2021 10h58

No dia 26 de abril, a Câmara Municipal de Alcinópolis – MS reuniu os vereadores para a realização de mais uma Sessão Ordinária, no plenário “Adolfo Alves Carneiro”, sem a presença de público e com transmissão em tempo real nas mídias sociais oficiais. Esta medida foi adotada a partir das recomendações da Secretaria Municipal de Saúde, em consonância com as orientações da Organização Mundial de Saúde – OMS, e legitimada através de Portaria Legislativa publicada no dia 12 de março, no que tange aos cuidados de deverão ser tomados para evitar a proliferação do vírus Covid-19 e suas variantes.

Na oportunidade foram apresentadas três indicações: a de nº101/21, sugere a disponibilização do atendimento via whatsapp nas UBSs, PSFs e secretarias municipais, de autoria da vereadora Onilza Matias (PL); a de nº 102/21, que sugere a instalação de mais uma lixeira de grande porte na entrada do bairro Novo Belo Horizonte, a fim de que os moradores da localidade e das fazendas próximas possam depositar o lixo; e a de nº 103/21, que sugere a construção de quebra-molas na rua São Cristóvão, do bairro Novo Belo Horizonte, ambas de autoria do vereador Ademir Müller (PSDB).

A próxima sessão ordinária está prevista para o dia 03 de maio.