Legislativo comemora Dia da Mulher com servidoras

por bruna — publicado 11/03/2019 12h45, última modificação 11/03/2019 12h45

Na manhã do dia 08 de março as servidoras da Câmara Municipal de Alcinópolis – MS foram recepcionadas com um delicioso café da manhã, em comemoração ao Dia da Mulher. O carinho e capricho estavam em cada detalhe.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Marcão, falou da importância de se valorizar a mulher com atitudes simples. “Não podia deixar passar em branco uma data tão especial. Nossas mulheres merecem ser lembradas o ano todo, mas é no dia de hoje que externamos sua importância no nosso dia-a-dia”, explica o presidente. “Foi uma atitude simples mas que valoriza. E isso é essencial”, finalizou o presidente.

Além do café da manhã, as servidoras receberam uma camiseta na cor rosa e que poderão usar durante todas as segundas de março. Para o mês, o plenário também ganhou um toque especial, tudo isso para elevar a importância das nossas servidoras para nós e para a nossa comunidade.