Legislativo divulga pauta prevista para a próxima Sessão Ordinária

por bruna — publicado 14/08/2020 12h35, última modificação 14/08/2020 12h35

No dia 17 de agosto está prevista a realização de mais uma Sessão Ordinária, reunindo os vereadores municipais no plenário “Adolfo Alves Carneiro”. Atendendo às recomendações da Secretaria Municipal de Saúde, em consonância com as recomendações da Organização Mundial de Saúde – OMS, as sessões acontecerão sem presença de público, sendo possível à população o acompanhamento através dos canais digitais oficiais.

Incluída na pauta está a apresentação de duas indicações originárias do Legislativo Municipal. A indicação nº 013/20, de autoria do vereador Alcir do Escritório (MDB), para que seja feito um estudo técnico para implantação de travessia elevada nos seguintes pontos da cidade: Rua Maria Barbosa Carneiro, em frente à Escola Municipal Alcino Carneiro, e outra em frente à Prefeitura de Alcinópolis, e na Avenida Averaldo Fernandes Barbosa, em frente à Escola Estadual Romilda Costa Carneiro. Já a indicação nº 014/20, de autoria do vereador Ângelo do Nicola (DEM), sugere a análise da possibilidade de conceder abono salarial aos profissionais da área da Saúde e Assistência Social, relacionados à medida de combate à calamidade pública, referente ao enfrentamento da Covid-19.

Câmara Municipal de Alcinópolis - MS

Assessoria de Comunicação - ASCOM