Legislativo divulga pauta prevista para a próxima Sessão Ordinária

por bruna — publicado 16/10/2020 12h38, última modificação 16/10/2020 12h38

No dia 19 de setembro está prevista a realização de mais uma Sessão Ordinária reunindo os vereadores municipais no plenário “Adolfo Alves Carneiro”. Atendendo às recomendações da Secretaria Municipal de Saúde, em consonância com as recomendações da Organização Mundial de Saúde – OMS, as sessões acontecerão sem presença de público, sendo possível à população o acompanhamento através dos canais digitais oficiais.

Incluído na pauta está a apresentação da indicação nº 032/20, de autoria do vereador Valdeci Passarinho (DEM), para que seja instalado condicionadores de ar na Casa de Apoio em Barretos – SP.

Está prevista, ainda, a votação do Projeto de Lei nº 007/20, que dispõe sobre a terceira revisão do Plano Plurianual do município de Alcinópolis de 2018/2021, para o exercício de 2021.