Legislativo divulga pauta prevista para a próxima Sessão Ordinária

por bruna — publicado 06/11/2020 13h22, última modificação 06/11/2020 13h22

No dia 09 de novembro está prevista a realização de mais uma Sessão Ordinária reunindo os vereadores municipais no plenário “Adolfo Alves Carneiro”. Atendendo às recomendações da Secretaria Municipal de Saúde, em consonância com as recomendações da Organização Mundial de Saúde – OMS, as sessões acontecerão sem presença de público, sendo possível à população o acompanhamento através dos canais digitais oficiais.

Incluído na pauta está a apresentação da indicação nº 037/20, de autoria do vereador Alcir do Escritório (MDB), para que seja feito o estudo técnico para implantação de travessia elevada na Avenida Averaldo Fernandes Barbosa, entre as ruas Sebastião Filisbino Furtado, Pedro Mendes de Oliveira e Erasmo Franco. Além desta indicação, está prevista a apresentação do demonstrativo da Prestação de Contas da Câmara Municipal de Alcinópolis referente ao mês de outubro de 2020.

Está prevista, ainda, a votação do Projeto de Lei nº 008/20, que estima a receita e fixa a despesa do município de Alcinópolis – MS para o exercício de 2021.