Legislativo divulga pauta prevista para a próxima Sessão Ordinária

por bruna — publicado 07/05/2021 12h00, última modificação 07/05/2021 12h00

Uma Sessão Ordinária está prevista para o dia 10 de maio, que reunirá os vereadores municipais no plenário “Adolfo Alves Carneiro”. Atendendo às recomendações da Secretaria Municipal de Saúde, em consonância com as recomendações da Organização Mundial de Saúde – OMS, as sessões acontecerão sem presença de público, sendo possível à população o acompanhamento através dos canais digitais oficiais (facebook: @camaraalcinopolis).

Em pauta está prevista a apresentação das Indicações: nº 108/21, para que seja patrolada as ruas do Povoado Novo Belo Horizonte; e a de nº 112/21, para que as secretarias entreguem os holerites dos servidores pelo menos cinco dias após o pagamento, ambas de autoria da vereadora Rosangela Garcia (PL). Estão em pauta, ainda, as indicações de nº 115/21, para que seja feita uma extensão de rede da Energisa na rua Lino Domingues de Oliveira, no bairro Jardim Bom Sucesso, de autoria da vereadora Isabel do Zezinho (MDB); e a de nº 114/21, para que seja feito um planejamento estratégico por profissionais especializados para construção de quebra-molas que se fazem necessários na ruas e avenidas da cidade, de autoria do vereador Ademir Müller (PSDB).