Legislativo divulga pauta prevista para a próxima Sessão Ordinária

por bruna — publicado 17/09/2021 12h05, última modificação 17/09/2021 12h29

Uma Sessão Ordinária está prevista para o dia 20 de setembro, que reunirá os vereadores municipais no plenário “Adolfo Alves Carneiro”. Após um ano e meio com as sessões já estão acontecendo com a presença de público, porém, mesmo assim, as medidas de segurança sugeridas pela Secretaria Municipal de Saúde, a fim de evitar a proliferação do vírus Covid-19, ainda são obrigatórias.

Em pauta está prevista a votação do Projeto de Lei nº 023/21, de autoria do Executivo Municipal, que o autoriza a conceder auxílio a estudantes universitários, residentes no município de Alcinópolis - MS.

Há, ainda, a previsão de apresentação do Projeto de Lei nº 022/21, que estima a receita e fixa a despesa do município de Alcinópolis – MS para o exercício de 2022, de autoria do executivo municipal.

Originário do Legislativo Municipal, está prevista a apresentação da indicação nº 191/21, de autoria da vereadora Paula do Edivaldinho (DEM), sugerindo que seja disponibilizado um ônibus para transportar a seleção de Alcinópolis, incluindo a Comissão Técnica, à Camapuã – MS para participarem do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador.