Legislativo divulga pauta prevista para a próxima Sessão Ordinária

por bruna — publicado 18/02/2022 12h37, última modificação 18/02/2022 12h37

A primeira Sessão Ordinária do ano está prevista para o dia 21 de fevereiro, e reunirá os vereadores municipais no plenário “Adolfo Alves Carneiro”, com as portas abertas ao público, porém, ainda respeitando as medidas de segurança sugeridas pela Secretaria Municipal de Saúde, a fim de evitar a proliferação do vírus Covid-19.

Em pauta está prevista a apresentação de algumas indicações: a de nº 003/22, para a aquisição de uma secadora de roupas para o Hospital Municipal; a de nº 005/22, para a compra de máquina apropriada para colheita de capim capiaçu; e a de nº 008/22, para a construção de uma praça com parquinho ecológico na Vila Novo Belo Horizonte, todas de autoria da vereadora Onilza Matias (PL).

A previsão para início desta Sessão é às 09h00, e será transmitida pelas mídias sociais oficiais do Poder Legislativo Municipal, através de Live, e pela Rádio Educativa FM.