Legislativo divulga pauta prevista para a próxima Sessão Ordinária

por bruna — publicado 10/06/2022 12h26, última modificação 10/06/2022 12h26

A próxima Sessão Ordinária está prevista para o dia 13 de junho, e reunirá os vereadores municipais no plenário “Adolfo Alves Carneiro”, com as portas abertas ao público.

Está prevista a votação de dois Projetos de Lei, ambos de autoria do Executivo Municipal: o de nº 010/22, que cria o Programa de Governo e Ação de Governo no Planejamento Orçamentário do exercício de 2022; e o de nº 011/22, que institui o Programa “Juro Zero” no âmbito do município de Alcinópolis – MS.

Ainda está prevista a apresentação das seguintes indicações: a de nº 166/22, sugerindo a disponibilidade de um profissional de saúde, enfermeiro ou técnico de enfermagem para acompanhar a população na Veladoria Municipal, de autoria da vereadora Onilza Matias (PL); e a de nº 167/22, sugerindo a elaboração de um programa com o objetivo de realizar doações de fraldas descartáveis às famílias de baixa renda de Alcinópolis, de autoria da vereadora Rosangela Campos (PL).

Além disso, está prevista a apresentação de um Projeto de Emenda à Lei Orgânica Municipal nº 001/22, de autoria da mesa diretora da Câmara Municipal de Alcinópolis, que dispõe sobre a alteração, inclusão, modificação e consolidação da Lei Orgânica Municipal, nos termos da Constituição da República Federativa do Brasil e do Estado de Mato Grosso do Sul.

A previsão para início desta Sessão é às 09h00, e será transmitida pelas mídias sociais oficiais do Poder Legislativo Municipal, através de Live, e pela Rádio Educativa FM.