Legislativo divulga pauta prevista para a próxima Sessão Ordinária

por Bruna Souza publicado 07/06/2023 13h03, última modificação 07/06/2023 13h03

A próxima Sessão Ordinária está programada para acontecer no dia 12 de junho, no Plenário “Adolfo Alves Carneiro.

Para esta Sessão está prevista a votação do Projeto de Lei nº 12/23, que autoriza o Poder Executivo Municipal a construir ou reformar calçadas para adequações dos passeios dos imóveis urbanos às normas legais e institui o Programa “Passeio Seguro”.

Além da votação deste Projeto, os vereadores ainda farão as apresentações de suas indicações, sendo elas: a de nº 61/23, solicitando a perfuração de poços semiartesianos com caixa d’água para abastecimento de água potável aos pequenos produtores do município, de autoria da vereadora Rosangela Campos (PL); e a de nº 62/23, solicitando a construção de estacionamento recuado na calçada da Escola Municipal Alcino Carneiro, adequado à legislação de trânsito, de autoria do vereador Gaúcho da Relojoaria (PSDB).

A Sessão está prevista para iniciar às 09h00 e será transmitida pelas mídias sociais oficiais do Poder Legislativo Municipal, através de Live, e pela Rádio Educativa FM.