Legislativo é representado em Audiência Pública do Poder Executivo

por bruna — publicado 30/08/2017 11h35, última modificação 31/08/2017 08h26

No dia 29 de agosto o Poder Executivo Municipal convocou uma Audiência Pública para apresentar o Plano Plurianual 2018/2021, bem como LOA 2018.

A Audiência aconteceu no Plenário “Adolfo Alves Carneiro” da Câmara Municipal de Alcinópolis – MS, e foi conduzida pelo Contador Municipal, Agoncílio Rocha, e contou com a participação popular, de representantes da sociedade civil organizada, e de representantes do Executivo Municipal.

O Poder Legislativo Municipal esteve representado pelos vereadores Valdeci Passarinho, Alcir do Escritório e Marcão. “Participar de ações do Poder Executivo permite que os acompanhemos de perto”, avalia Valdeci Passarinho, Presidente da Câmara Municipal, “Saber das projeções e planejamentos do Poder Executivo para o próximo ano é fundamental. Isto é parte do nosso trabalho: fiscalizar, mas também participar de momentos como este”, finaliza.