Legislativo é representado na primeira reunião do ano do CONPENT

por bruna — publicado 15/05/2019 09h52, última modificação 15/05/2019 09h52

No dia 14 de maio o Conselho do Parque Estadual Nascentes do Rio Taquari – CONPENT, reuniu-se no plenário da Câmara de Alcinópolis para realizar sua primeira reunião de 2019.

Em pauta estava o Projeto “Busca ativa do gênero Gossypium” e as atividades do Parque para o 1º semestre de 2019. Um destaque para a posse dos conselheiros – Biênio 2018-2020, também registrada nessa reunião.

“Participar das discussões que dizem respeito ao nosso município é fundamental. Saber os caminhos que a administração pública tem tomado é primordial, e mais que isso, é satisfatório poder acompanhar as discussões que dizem respeito ao meio ambiente e saber que é um assunto que tem sido cuidado com tanta atenção”, ressalva o presidente da Câmara Municipal de Alcinópolis, vereador Marcão.

A reunião contou com a presença dos conselheiros do CONPENT e, ainda, com a Diretora de Desenvolvimento do IMASUL, Thais Caramori; e do Gerente de Unidades de Conservação, Leonardo Tostes Palma.

Câmara Municipal de Alcinópolis

Assessoria de Comunicação | Jornalista Bruna Souza