Legislativo Municipal devolve 350mil reais em sobras do Duodécimo durante o biênio 2019/2020

por bruna — publicado 08/01/2021 12h18, última modificação 08/01/2021 12h18

O ano de 2020 encerrou-se com saldo positivo na Câmara Municipal de Alcinópolis. Sob a presidência do ex-vereador Marcão (MDB), e sob o secretariado da ex-vereadora Cintia Lima (PTB), durante o biênio 2019/2020, o Poder Legislativo Municipal recebeu inúmeros investimentos em obras e aquisição de equipamentos de materiais permanentes, conquistas possíveis através de muito planejamento e colaboração dos demais vereadores, à época.

Durante os dois últimos anos foram investidos em obras na Câmara Municipal aproximadamente R$ 385.500,00. Já em equipamentos de materiais permanentes, citam-se mobílias, cadeiras, armários, máquina de xerox, câmeras de segurança e o para-raios, os investimentos somam pouco mais R$ 54.400,00. Desta forma, para segurança, conforto e comodidade dos servidores que garantirão eficiência ao cidadão alcinopolense, os investimentos aproximam-se de R$ 440.000,00.

Mesmo com estes investimentos, o Poder Legislativo Municipal ainda conseguiu devolver ao Executivo Municipal, aproximadamente, R$ 350.000,00 referente a sobras do Duodécimo nos últimos dois anos. “Quando assumimos, queríamos uma gestão unida e responsável, primeiramente com o cidadão. Para isso, vimos a necessidade de oferecer mais e melhores condições de trabalho ao servidor, que garantiria eficiência e agilidade no serviço prestado ao alcinopolense”, explica o ex-presidente. “Alcinópolis merece um prédio seguro, confortável e bonito. Olhar para as obras físicas e humanas que fizemos no decorrer desses dois anos me deixa com a sensação do dever cumprido. Agradeço a todos que participaram do processo”, finaliza Marcão.

Câmara Municipal de Aalcinópolis - MS