Legislativo municipal encerra o ano com avaliações positivas de suas ações e investimentos

por bruna — publicado 10/12/2019 13h19, última modificação 10/12/2019 13h19

2019 está se findando. Foi um ano cheio de ações e realizações para o Legislativo. Muito se investiu no espaço físico, mas também no aperfeiçoamento do servidor. Em aspectos diferentes, vários cursos contaram com a participação do legislativo de Alcinópolis, potencializando as mais diversas áreas para, assim, melhorar o atendimento e serviço prestado ao cidadão.

Entre os cursos, destacam-se aqueles realizados nas áreas de Licitação, Fiscalização e Contratos, áreas importantíssimas dentro do Legislativo Municipal. Outro destaque é para o curso de Brigadista, que atendeu a uma exigência do Corpo de Bombeiros e contou com a participação de todos os servidores do Legislativo.

Além dos cursos, ainda foram investidos na estrutura física do prédio. Para atender às exigências do Corpo de Bombeiros, várias adequações foram feitas, inclusive a aquisição de um Pára-Raio. A construção de um muro em torno do prédio é outra evidência dos investimentos no espaço físico do legislativo.

Além destes, ainda foi adquirido um bebedouro, a confecção da placa com o símbolo da Deusa-Mãe, e foi investido na modernização do sistema de ponto eletrônico. “Investir no aperfeiçoamento do servidor, bem como na qualidade do prédio municipal, é oferecer respaldo à população alcinopolense”, explica o presidente da Câmara de Alcinópolis, vereador Marcão (MDB). “Muito disso só foi possível graças ao bom entendimento entre todos os pares desta Casa de Leis, e ao apoio do servidor. Estamos no caminho certo, e muita coisa boa ainda está para acontecer”, finaliza o presidente.

Vale destacar, ainda, o entendimento da responsabilidade do Legislativo sobre as proposições. 2019 terminará com todas as proposições encaminhadas ou já votadas, especialmente, as originárias do Executivo Municipal.