Legislativo municipal participa de assinatura de Ordem de Serviço para pavimentação asfáltica em Alcinópolis

por bruna — publicado 08/04/2019 12h22, última modificação 08/04/2019 12h22

No dia 05 de abril os vereadores e gestores municipais reuniram-se para a assinatura de mais uma ordem de serviço para pavimentação asfáltica de outras cinco ruas em Alcinópolis. Vale lembrar que em fevereiro deste ano, havia sido lançado um pacote de obras que asfaltaria 12.989 m², distribuídos em 12 ruas do município.

Desta vez, as ruas que receberão asfalto com a assinatura desta Ordem de Serviço são as Ruas Juscelino F. de Carvalho, Valdeci de Souza Barbosa, Erasmo Franco e adjacente, além da Avenida Pio Martins de Almeida e a travessa Luiz Martins de Souza.

A obra de infraestrutura urbana será realizada com a emenda parlamentar do ex-deputado federal Elizeu Dionizio, através dos vereadores Valter Roniz (PSDB) e Valdeci Passarinho (PSDB), no valor de R$ 294.764,18, e contra partida do município no valor de R$ 363.046,50, totalizando R$ 657.810,68.

O presidente da Câmara Municipal de Alcinópolis, vereador Marcão (MDB), salientou o compromisso que a administração municipal têm tido com a população nesta gestão. “Gostaria de pedir à população de Alcinópolis que tivesse um pouquinho mais de calma com as obras, alguns transtornos que estamos vivendo hoje em decorrência delas são temporários, mas necessários. Se olharmos para Alcinópolis percebemos que o prefeito Dalmy está cumprindo com os compromissos assumidos em palanque, mesmo a economia não estando satisfatória, a nível nacional”, afirmou o presidente do legislativo. “Quero parabenizar a gestão porque o asfalto têm sido um dos sonhos da nossa população. A chegada dele melhora a qualidade de vida do nosso cidadão”, finalizou Marcão.

O 2º secretário, vereador Valter Roniz (PSDB) explicou a origem desta emenda parlamentar para Alcinópolis. “Essa emenda foi construída muito antes das eleições. E vale ressaltar que raramente conseguimos ver o que vimos aqui em Alcinópolis: uma contra partida do município maior que a emenda parlamentar. Isso só prova a seriedade da gestão municipal”, explicou o parlamentar. “Devo lembrar ainda que o Elizeu Dionizio é parceiro de Alcinópolis. Outras emendas de sua autoria estão sendo destinadas para Alcinópolis”, finalizou.

O prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva aproveitou sua fala para fazer um levantamento de todos os projetos já executados até hoje. “Durante os 27 meses da nossa gestão foram vários investimentos em infraestrutura em Alcinópolis. Somando tudo que já fizemos com recursos próprios em recapeamento, drenagem, aquisição de tubos, aquisição de massa asfáltica, projetos de pavimentação asfáltica, investimos mais de R$ 2 milhões”, afirmou o prefeito Dalmy.

Participaram da assinatura desta ordem de serviço  o vice-presidente, vereador Valdeci Passarinho (PSDB); a 1ª secretária, vereadora Cintia Lima (DEM);  os vereadores Ângelo do Nicola (DEM) e Alcir do Escritório (MDB). A vice-prefeita, Adriele Bocalan; o secretário municipal de Assistência Social, José da Silva Lima; a secretária municipal de Desenvolvimento, Agricultura, Pecuária, Turismo e Meio Ambiente, Bruna Barbosa; a secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Marcia Izabel de Souza; o secretário de Administração, Laeryck Rodrigues; o secretário municipal de Obras, Viação e Serviços Públicos, Thiago Carneiro; e a Supervisora de Ações, Dalma Crisóstomo da Silva.

Prestigiaram o evento, ainda, a Polícia Militar, representantes da empresa de Saneamento Básico Sanesul, lideranças políticas, a imprensa local e regional, servidores do executivo e legislativo, bem como a população em geral.

Câmara Municipal de Alcinópolis