Legislativo municipal prestigia entrega de veículos e equipamento médico em Alcinópolis

por bruna — publicado 18/02/2020 11h43, última modificação 18/02/2020 11h43

Durante a manhã do dia 17 de fevereiro, o legislativo municipal reuniu-se para participar e prestigiar a solenidade de entrega das chaves de três veículos adquiridos pela administração municipal com recursos próprios.

Com um total de investimentos que chegam a R$ 370 mil os veículos já possuem destino: duas Vans Mercedes Benz 0KM serão utilizadas para atender as demandas das secretarias municipais de Assistência Social e de Educação, respectivamente. Já o Caminhão Compactador 0KM para coleta de lixo urbano, foi adquirido através de recursos federais do ex-deputado Carlos Marum, do ex-senador Moka e da deputada federal licenciada atual Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, totalizando R$ 245 mil.

Além desses veículos, ainda foi entregue um monitor multiparamétrico, aparelho usado para atendimento durante urgência e emergência médica, sendo o principal equipamento utilizado entre profissionais de saúde para acompanhar a evolução dos indicadores de saúde do paciente.

Participaram deste momento o vice-presidente do legislativo, vereador Valdeci Passarinho (PSDB); a 1ª secretária, vereadora Cíntia Lima (DEM); o vereador Ângelo do Nicola (DEM); o vereador Nivaldo Nunes (PR); e o vereador Weliton Guimarães (PSB). Prestigiaram a entrega secretários municipais, servidores municipais, e a população local.

Câmara Municipal de Alcinópolis - MS

Assessoria de Comunicação - ASCOM