Legislativo municipal realiza duas sessões ordinárias

por bruna — publicado 22/10/2019 13h21, última modificação 22/10/2019 13h21

No dia 21 de outubro, os vereadores reuniram-se no plenário da Câmara Municipal de Alcinópolis para a realização de duas Sessões Ordinárias: a de nº 027/19 e a de nº 028/19. Isto porque no 14 não houve Sessão, devido ao ponto facultativo determinado em Decreto, em decorrência do falecimento de uma das pioneiras de Alcinópolis.

Na primeira, foi apresentado o Projeto de Lei nº 019/2019 que estima a receita e fixa a despesa do município de Alcinópolis para o exercício de 2020, de autoria do poder executivo.

Já na segunda, foram lidos os ofícios recebidos da secretaria municipal de Saúde, bem como a Moção de Aplauso nº 004/19 às Polícias Militar e Civil de Alcinópolis, de autoria do vereador Ângelo do Nicola (DEM).

Prestigiaram estas sessões o chefe de gabinete da Prefeitura de Alcinópolis, Luziano Furtado; a secretária de saúde, Célia Furtado; a secretária de desenvolvimento, agricultura, pecuária, turismo e meio ambiente, Bruna Barbosa; o comandante da Polícia Militar de Alcinópolis, Sgt Melo, acompanhado da guarnição de serviço; a imprensa local; e parte da população.

Câmara Municipal de Alcinópolis - MS

Assessoria de Comunicação - ASCOM