Legislativo municipal reúne-se para Sessão Ordinária

por bruna — publicado 02/06/2020 10h31, última modificação 02/06/2020 10h31

No dia 01 de junho o plenário Adolfo Alves Carneiro foi palco de mais uma sessão ordinária, reunindo apenas o legislativo municipal. Isso porque, desde março, as sessões estão acontecendo sem presença de público, transmitidas ao vivo pelos canais digitais oficiais, obedecendo as recomendações da Secretaria Municipal de Alcinópolis no que diz respeito à pandemia do vírus Covid-19.

Nesta Sessão foi lido o ofício do gabinete nº 280/2020, que tinha por finalidade encaminhar o relatório de atendimentos das secretarias de Desenvolvimento, Agricultura, Pecuária, Turismo e Meio Ambiente; e de Saúde.

Durante o Uso da Tribuna, o vereador Valdeci Passarinho (DEM) apresentou uma indicação verbal para a instalação de câmeras de monitoramento nas áreas de lazer do município, citando a Praça do Jardim Bom Sucesso Adevina Crisóstomo da Silva; a Praça João Leite Schimidt; a Praça da Bíblia; e, dentro das possibilidades orçamentárias, nos demais órgãos públicos municipais.