Legislativo Municipal vota Moção de Apoio aos Correios

por bruna — publicado 27/08/2019 12h41, última modificação 27/08/2019 12h41

Na noite do dia 26 de agosto aconteceu a Sessão Ordinária de nº 021, reunindo os vereadores municipais no Plenário “Adolfo Alves Carneiro” para a realização dos trabalhos legislativos. Momento em que os vereadores tornam público suas indicações, requerimentos e até votações de Projetos de Lei.

Cumprindo a pauta que estava prevista para esta Sessão, foi apresentado o Projeto de Lei nº 016/19, de autoria do executivo municipal, que autoriza o município de Alcinópolis prestar apoio cultural com o Clube do Laço Retiro Novo.

Advinda do legislativo municipal, foi apresentada a Moção de Apoio nº 001/19, com ementa como Moção de Preocupação e de Apoio desta Casa à manutenção dos Correios como empresa pública, com ampla presença no território nacional; e ainda, o Ato nº 002/19 que dispõe sobre a autorização de uso do Plenário da Câmara Municipal de Alcinópolis. Estes colocados em votação e aprovados por unanimidade de votos dos vereadores presentes.

Prestigiaram esta sessão a secretária de Saúde, Célia Regina Furtado; o secretário de Assistência Social, José de Lima; o comandante da Polícia Militar de Alcinópolis, Sgt. Melo; a imprensa local, e membros da comunidade alcinopolense. As sessões acontecem todas as segundas, e é pública.

Câmara Municipal de Alcinópolis

Assessoria de Comunicação - ASCOM