Legislativo municipal vota Projeto de Lei que nomeia Campo de Futebol Society

por bruna — publicado 10/08/2020 12h26, última modificação 10/08/2020 12h26

No dia 10 de agosto aconteceu a primeira sessão ordinária do segundo semestre de 2020, no plenário “Adolfo Alves Carneiro”, reunindo todos os vereadores. Devido a pandemia, as sessões estão acontecendo sem presença de público, desde meados de março, porém estão sendo transmitidas ao vivo através das mídias sociais oficiais para que a população alcinopolense possa acompanhar.

Nesta sessão foi apresentado o demonstrativo da prestação de contas da Câmara Municipal, referente aos meses de junho e julho deste ano. Foi apresentado, ainda, o Projeto de Resolução nº 001/20, que dispõe sobre a regulamentação do Sistema de Controle Interno da Câmara Municipal de Alcinópolis.

Em pauta, estava a votação do Projeto de Lei nº 002/20, que denomina o logradouro público Campo de Futebol Society do Bairro Jardim Bom Sucesso de “José Diemison Lima Dias”, este aprovado por unanimidade dos votos dos vereadores presentes.

As sessões ordinárias acontecem todas as segundas, às 09h00, transmitidas ao vivo através das mídias sociais oficiais (facebook: @camaraalcinopolis)