Moção de Preocupação com a privatização da ECT é votada em Sessão Ordinária

por bruna — publicado 23/03/2021 12h26, última modificação 23/03/2021 12h26

O plenário “Adolfo Alves Carneiro” foi palco de mais uma Sessão Ordinária, reunindo o Legislativo Municipal, no dia 22 de março. Mesmo com a pandemia proveniente do covid-19 e sua variante, as sessões continuam sendo realizadas, porém, sem presença de público, e com transmissão em tempo real nas mídias sociais oficiais. Esta medida foi adotada a partir das recomendações da Secretaria Municipal de Saúde, em consonância com as orientações da Organização Mundial de Saúde – OMS, e legitimada através de Portaria Legislativa publicada no dia 12 de março.

Em pauta, estava a apresentação da Moção de Preocupação com a pretendida privatização da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT, de autoria do Legislativo Municipal. Esta sendo aprovada por unanimidade dos votos dos vereadores presentes.

Advindo do Legislativo Municipal estava a apresentação de aproximadamente, 11 indicações.

De autoria do Executivo Municipal, estava a apresentação do Projeto de Lei Complementar nº 001/21, que altera os Anexos I e VII da Lei Complementar nº 069/2019, de 20 de agosto de 2019, que instituiu o Plano Diretor do município de Alcinópolis – MS.