Moções de Agradecimentos são votadas em plenário durante Sessão Ordinária

por bruna — publicado 30/09/2020 09h41, última modificação 30/09/2020 09h41

Durante a noite do dia 28 de setembro, o Legislativo Municipal reuniu-se para a realização de mais uma Sessão Ordinária, que aconteceu no plenário “Adolfo Alves Carneiro”, sem a presença de público, devido a pandemia que chegou ao Brasil desde meados de março. No entanto, as sessões são transmitidas ao vivo através das mídias oficiais da Câmara Municipal de Alcinópolis para que a população possa acompanhar.

Duas moções de agradecimento foram apresentadas e votadas nesta Sessão: a nº 001/20, de autoria do vereador Marcão (MDB), destinada ao Governador do Estado do Paraná, Carlos Roberto Massa Júnior; e a nº 002/20, de autoria do vereador Ângelo do Nicola (DEM), destinada ao Coronel José Giron Sobrinho Neto e à todo o pelotão do 47º Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro. Ambas foram aprovadas com unanimidade dos votos dos vereadores presentes, e encaminhadas para os seus respectivos destinatários.