Nova mesa diretora é eleita para o biênio 2023/2024

por Bruna Souza publicado 17/10/2022 13h39, última modificação 17/10/2022 13h39

Foi durante a Sessão Ordinária, realizada no dia 17 de outubro, que os vereadores elegeram os novos integrantes da mesa diretora que atuará no biênio 2023/2024.

Com o nome “União por Alcinópolis”, a chapa trazia o vereador Valdeci Passarinho (UNIÃO) como presidente, o vereador Helder Carneiro (MDB) como vice-presidente, a vereadora Isabel do Zezinho (MDB) como 1ª secretária e a vereadora Onilza Matias (PL) como 2ª secretária.

A eleição foi feita de forma nominal e aberta sendo a chapa eleita com unanimidade dos votos dos vereadores presentes.

Além da eleição, foi apresentada uma indicação de autoria da vereadora Onliza Matias (PL), solicitando a manutenção em alguns pontos da estrada que dá acesso à propriedade do sr. Zarin e demais fazendas.

A próxima Sessão Ordinária está prevista para o dia 24 de outubro, e será transmitida ao vivo pelas mídias sociais oficiais da Câmara Municipal e pela Rádio Educativa FM.