PJC/MS recebe Moção de Aplauso do legislativo municipal

por bruna — publicado 05/11/2019 11h22, última modificação 05/11/2019 11h22

Em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela Polícia Judiciária Civil em Alcinópolis, o legislativo municipal entregou uma Moção de Aplauso em mãos aos investigadores Edivany Lima Dias e Douglas Fagundes, no plenário da Câmara Municipal “Adolfo Alves Carneiro”, no dia 04 de novembro.

A Moção, de autoria do vereador Ângelo do Nicola (DEM), foi apresentada na Sessão do dia 21 de outubro, e colocada em votação na sessão do dia 31 de outubro, sendo aprovada por unanimidade dos votos dos vereadores presentes.

Moção é uma proposição legislativa que oportuniza a Câmara aplaudir todo e qualquer ato do Poder Público em todas as esferas. “É uma forma de reconhecer os serviços prestados pelas polícias em nossa cidade, ressaltando a grande apreensão de drogas, a prisão de foragidos da justiça e a segurança em nossa comunidade”, explicou o autor da proposição, vereador Ângelo do Nicola.

Câmara Municipal de Alcinópolis - MS

Assessoria de Comunicação - ASCOM