Plenário sediou Diplomação dos eleitos para o exercício de 2021-2024

por bruna — publicado 17/12/2020 13h51, última modificação 17/12/2020 13h51

Pela primeira vez na história da Câmara Municipal de Alcinópolis, o plenário “Adolfo Alves Carneiro” sediou, no dia 16 de dezembro, a Diplomação dos candidatos eleitos neste ano para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores para o mandato 2021-2024. Devido a pandemia, a solenidade foi restrita aos familiares e autoridades locais, porém a população pôde acompanhá-la através de transmissão ao vivo pelas mídias sociais oficiais.

Participando da solenidade de Diplomação estavam o Juiz Eleitoral, Dr. Francisco Soliman; e do Promotor Eleitoral, Dr. George Cássio Tiosso Abbud, bem como o prefeito de Alcinópolis, Dalmy Crisóstomo da Silva; a vice-prefeita, Adriele Bocalan; e o anfitrião, presidente da Câmara Municipal, vereador Marcão.

“Como representante do legislativo, estou muito feliz por este momento. O alcinopolense merece poder acompanhar a diplomação daqueles que eles elegeram para representá-los. É um passo importante, e me alegra saber que fizemos parte disso”, explica Marcão. “Desejo a todos os eleitos que tenham sabedoria para conduzir o Legislativo Municipal, e que sejam quatro anos de muita harmonia e união”, finalizou o presidente, colocando-se à disposição para o que fosse necessário.

Agora, os candidatos diplomados aguardarão a solenidade de posse, que marcará o início do mandato, agendada para acontecer no dia 01 de janeiro, às 09h00, no plenário “Adolfo Alves Carneiro”. Prestigiaram esta solenidade familiares dos diplomados, a imprensa local e regional; a primeira-dama, Ana Lúcia; a primeira secretária do Legislativo Municipal, vereadora Cintia Lima; os ex-prefeitos Manoel Nunes da Silva, Ildomar Carneiro Fernandes, e Alcino Carneiro; o comandante da Polícia Militar, 3º Sgt Melo; servidores do Legislativo e Executivo Municipais.

Conheça os candidatos diplomados:

- Prefeito: Dalmy Crisóstomo da Silva;

- Vice-prefeito: Valter Roniz Dias de Souza;

- Vereadores: Onilza do Edileu (PL); Ângelo do Nicola (DEM); Helder Carneiro (MDB); Fernando Nicoletti (DEM); Isabel do Zezinho (MDB); Valdeci Passarinho (DEM); Gaúcho da Relojoaria (PSDB); Paula do Edivaldinho (DEM); e Rosangela do Manga (PL).

- Suplentes: Evaldo da Água (DEM); Alcir do Escritório (MDB); Adalto Pedreiro (PL); e Gato Preto (PSDB).