Presidente da Câmara visita a construção das 25 casas em Alcinópolis

por bruna — publicado 03/02/2022 12h35, última modificação 03/02/2022 12h35

Na manhã do dia 03 de fevereiro, a presidente da Câmara Municipal de Alcinópolis, vereadora Isabel do Zezinho (MDB), visitou o local onde estão sendo construídas 25 casas para beneficiar famílias alcinopolenses. A visita foi conduzida pelo mestre de obras, o sr. Geraldo.

O processo vem acontecendo desde o final de 2019 e foi dividido em várias etapas para seleção das famílias beneficiadas. Agora, após as assinaturas dos contratos, as casas já estão em 60% construídas, aproximando-se da fase final e, assim, da entrega.

“Acompanhar os trabalhos que estão sendo desenvolvidos pela administração é um dos nossos maiores deveres enquanto representante do povo, e estou muito feliz com a qualidade da construção”, afirma a presente. “Aproveito para parabenizar o Poder Executivo pela viabilização da realização deste sonho para estas famílias, e parabenizo, ainda, a equipe que está trabalhando incansavelmente na construção das casas”, finalizou.

A obra está incluída ao Programa Federal “Casa Verde e Amarela”, com recursos do FGTS, subsídios do Governo do Estado através da Agehab e doação do terreno pela Prefeitura de Alcinópolis. O prazo previsto para conclusão da obra e entrega das chaves é para maio deste ano.