Primeira Sessão Ordinária do semestre é registrada no Plenário Adolfo Alves Carneiro

por Bruna Souza publicado 12/08/2022 10h47, última modificação 12/08/2022 10h47

Na manhã do dia 08 de agosto, os vereadores reuniram-se para a realização da primeira Sessão Ordinária do semestre, tendo como um dos principais destaques a votação e aprovação por unanimidade dos votos do Projeto de Lei nº 007/22, que autoriza a desafetação e permuta de imóvel, de autoria do Executivo Municipal.

Além deste, ainda foi apresentado o Projeto de Lei nº 13/22, também de autoria do Executivo Municipal, que prorroga a vigência da Lei Municipal nº 516/222, de 06 de abril de 2022, que instituiu o Programa de Recuperação Fiscal – REFIS no município de Alcinópolis.

De autoria do Legislativo Municipal foram apresentadas 12 indicações que beneficiam as mais diversas áreas de Alcinópolis. Além disso, ainda foi apresentado o Demonstrativo da Prestação de Contas da Câmara Municipal de Alcinópolis, referente aos meses de junho e julho de 2022.

A próxima Sessão Ordinária está prevista para o dia 15 de agosto, a partir das 09h00.