Projeto de Lei é votado em segundo turno durante Sessão Ordinária

por bruna — publicado 18/11/2020 13h39, última modificação 18/11/2020 13h39

No dia 18 de novembro aconteceu mais uma Sessão Ordinária no Plenário Adolfo Alves Carneiro, da Câmara Municipal de Alcinópolis, reunindo os vereadores do legislativo municipal. Atendendo às recomendações da Secretaria Municipal de Saúde, no que diz respeito à pandemia causada pelo vírus Covid-19, as sessões estão acontecendo sem presença de público, porém, para que a população tenha acesso, o munícipe pode acompanhar as sessões através das transmissões ao vivo nos canais digitais.

O destaque dessa sessão foi para a votação, em segundo turno, do Projeto de Lei nº 008/20, que estima a receita e fixa a despesa do município de Alcinópolis – MS para o exercício de 2021, este aprovado com unanimidade dos votos dos vereadores presentes.