Projeto de Lei que institui DOAL é apresentado durante Sessão Ordinária

por bruna — publicado 11/06/2019 12h21, última modificação 11/06/2019 12h21

No dia 10 de junho aconteceu mais uma Sessão Ordinária no plenário da Câmara Municipal de Alcinópolis, reunindo os vereadores municipais. Nesta sessão, foi apresentado o Demonstrativo da Prestação de Contas da Câmara Municipal de Alcinópolis, referente ao mês de maio de 2019.

Na oportunidade, foi apresentado, ainda, o Projeto de Lei nº 011/19, de autoria do executivo municipal, que institui o Diário Oficial Eletrônico do município de Alcinópolis – DOAL. Após a apresentação das matérias, os vereadores utilizaram-se da Tribuna para abordar temas gerais e livres.

O legislativo tinha como pauta para apreciação o Projeto de Lei Complementar nº 008/19, que autoriza o poder executivo municipal a criar estágio remunerado de estudantes no âmbito do município de Alcinópolis. No entanto, a 1ª secretária, vereadora Cintia Lima (DEM), pediu vista do projeto que, em outras palavras, serve para o vereador examinar melhor o projeto antes de votar.

As sessões acontecem, ordinariamente, todas as segundas e é pública.

Câmara Municipal de Alcinópolis