Quatro Projetos de Lei são votados em Sessão Ordinária

por Bruna Souza publicado 15/09/2022 12h42, última modificação 15/09/2022 12h42

Na manhã do dia 12 de setembro aconteceu mais uma Sessão Ordinária reunindo os vereadores do Legislativo Municipal, no plenário “Adolfo Alves Carneiro”.

Uma indicação foi apresentada, de autoria do vereador Ademir Müller (PSDB), solicitando a aquisição de equipamentos necessários para todas as salas de fisioterapias nas Unidades Básicas de Saúde do nosso município.

O destaque foi para a votação de quatro Projetos de Lei, todos de autoria do Executivo Municipal e todos aprovados com unanimidade dos votos dos vereadores presentes: o de nº 014/22, que autoriza a administração pública municipal a doar bens móveis inservíveis de seu patrimônio a entidades sem fins lucrativos; o de nº 016/22, que institui o Sistema Municipal de Ensino em Alcinópolis; o de nº 017/22, que cria o Conselho Municipal de Educação, integrando o Conselho do FUNDEB com a Câmara; e o de nº 018/22, que dispõe sobre o processo de qualificação para o exercício das funções gratificadas de Diretor Escolar das unidades escolares mantidas pela Rede Pública Municipal de Ensino de Alcinópolis.

A próxima Sessão Ordinária está marcada para acontecer no dia 19 de setembro. Prestigiaram esta Sessão, integrantes da sociedade e a imprensa local.