Servidores do Legislativo participam de Ciclo de Palestras sobre Fiscalização e Contratos

por bruna — publicado 26/11/2019 12h33, última modificação 26/11/2019 12h33

No dia 22 de novembro, sete servidores do legislativo participaram do 1º Ciclo de Palestras EAD ao vivo para jurisdicionados, promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul – TCE/MS, sob o tema “Fiscalização e Contratos”.

Entre os servidores inscritos estavam aqueles pertencentes aos setores de Controladoria Interna, Secretaria Geral, Contabilidade e Financeiro. Durante o ciclo de palestras foram abordados os aspectos jurídicos e práticos da Fiscalização de Contratos, com o objetivo de proporcionar um melhor processo administrativo do ente jurisdicionado.

Além das palestras, os participantes deverão acessar a área virtual da ESCOEX e revisar os slides para posterior emissão de certificados.