Sessão Extraordinária é realizada para a votação de três Projetos de Lei

por Bruna Souza publicado 14/03/2023 10h55, última modificação 14/03/2023 10h56

Ainda na manhã do dia 13 de março, os vereadores municipais reuniram-se no Plenário “Adolfo Alves Carneiro” para a realização de uma Sessão Extraordinária, a terceira deste ano, para a votação de três Projetos de Lei.

O primeiro a ser apreciado e votado foi o Projeto de Lei Complementar nº 001/23, que concede reajuste salarial aos vencimentos dos servidores do quadro próprio do Poder Legislativo, de autoria do Legislativo Municipal.

Ainda de autoria do Legislativo, foi apreciado e votado o Projeto de Lei nº 001/23, que dispõe sobre a instituição de verba indenizatória para a manutenção e apoio aos gabinetes.

E de autoria do Executivo Municipal, o Projeto apreciado e votado foi o de Lei nº 005/23, que institui o Programa de Recuperação Fiscal – REFIS no município de Alcinópolis.

Os três Projetos foram aprovados com unanimidade dos votos dos vereadores presentes. Os vereadores voltarão a se reunirem em plenário na próxima segunda para a realização da Sessão Ordinária, a partir das 09h00.